Homem é preso acusado de lesões corporais e cárcere privado

Vítima, grávida de oito meses, foi localizada no Jardim do Verde, solicitando ajuda trancada dentro de casa

Indiciado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento

Um porto-alegrense foi preso, durante a madrugada de domingo (21), acusado de crime de lesões corporais e cárcere privado, no Jardim do Verde II. A Brigada Militar foi acionada para atender ao pedido de socorro de uma mulher – companheira do acusado – que estaria trancada dentro de casa.

O fato ocorreu por volta das 2h20, na rua Carlos Roberto Bertelli, nos fundos do residencial

Vilage Center, quando moradores ouviram o pedido de socorro da vizinha. 

Grávida

A vítima, de 26 anos, grávida de oito meses, não tinha acesso ao exterior da residência e apresentava lesões produzidas pelo companheiro, que foi indiciado em flagrante pela delegada Giovana Ferreira Müller, titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Quando os policiais militares chegaram à casa da vítima, encontraram o portão fechado com cadeado e tiveram que pular a cerca da casa para socorrê-la. Conforme informações policiais, ela teria sido trancada por cerca de 24 horas, pelo agressor, que na Delegacia alegou motivação de ciúmes. Ele também declarou que a companheira tinha se autolesionado, tendo em vista que faz uso de medicação controlada. Porém, logo em seguida, a versão foi desmentida, pois, com vários ferimentos nos braços, a moradora disse que o seu companheiro a agredia com pontas de faca, e mesmo sabendo que a criança não era dele, resolveu assumir o filho. Ela também revelou que já tinha sido vítima do acusado outras vezes.

O indiciado foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Segurança Média de Livramento, onde ficará à disposição da Justiça local.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.