Principal suspeito de crime no Parque São José é preso pela Brigada Militar

O suspeito estava em sua residência, quando foi capturado pelo Pelotão de Operações Especiais

Acusado foi encaminhado à DPPA e, posteriomente, para a Penitenciária de Livramento

Uma patrulha do Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar, prendeu, na manhã de sábado, 9, o principal suspeito do assassinato de Ederson Alexandre Silveira Duarte, de 23 anos. O homicídio ocorreu na noite da última quarta-feira, 6, quando a vítima se encontrava em frente a um brique, na rua Jerônimo Coelho, a poucos metros da rua Manoel Prates Garcia, no Parque São José. Ederson foi atingido com três tiros nas costas, por dois homens que tripulavam uma moto vermelha e fugiram sem serem identificados.

Já com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça local, a Brigada Militar encontrou o suspeito J.M.J.S., em casa. Extraoficialmente, ele teria admitido envolvimento no homicídio e alegado que a causa foi um desentendimento com Ederson, horas antes do crime. O acusado contou, ainda, que jogou fora a arma utilizada no crime. Durante a prisão, os policiais apreenderam quatro munições de calibre .38. Conforme informações do processo judicial, J.M.J.S. teria sido visto por três testemunhas, as quais relataram ter presenciado quando o investigado chegou ao local onde a vítima estava conversando. Segundo elas, ele desceu com a arma de fogo em punho e desferiu o disparo que atingiu mortalmente Ederson Alexandre.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.