Delegado Regional não confirma que preso na capital possa ser autor de matar taxistas locais

Um suspeito de ter assassinado os taxistas no Estado foi preso neste sábado, em Porto Alegre, e provocou uma correria nos meios policiais e noticiaristas. O suspeito estaria envolvido em uma série de assaltos a taxistas, e estava foragido da Justiça. Pelas características dos crimes que ele cometeu no passado, seria ainda o único suspeito de ter assassinado seis taxistas em Livramento e Porto Alegre, no fim de março.

O acusado responde pela alcunha de “Canarinho” e estava em uma residência em Cachoeirinha, na grande Porto Alegre. Roger de Almeida Waszak é foragido do regime semiaberto de Canoas, e está condenado a 32 anos de reclusão, por roubos realizados nos anos 2000, entre eles vários assaltos a táxi. 

Delegado 

O delegado Regional da Polícia Civil, Eduardo Sant’Anna Finn, porém, disse não ter notícias de que este pudesse ser o mesmo autor dos crimes em Livramento. “Não tenho esta notícia e ele tampouco estava sendo investigado. Mas vamos apurar”, destacou por telefone, no início da noite de ontem.

Enquanto isso, os trabalhos de investigações continuam a pleno.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.