Homem é brutalmente assassinado

Marcio Silveira Nunes, 23 anos, foi atingido com uma facada no pescoço e morreu na hora

O crime

Um crime chocou a noite de ontem na Fronteira. Por volta das 22h, Marcio Silveira Nunes, 23 anos, foi brutalmente assassinado na pista de um posto de gasolina, na esquina da Avenida João Goulart com a Rua Marques Pavão. De acordo testemunhas que presenciaram o fato, ele teria sido atingido com um golpe de faca no pescoço.

A vítima, Marcio Silveira Nunes, 23 anos.

Tudo teria começado em um bar próximo ao posto. Quatro pessoas divididas em dois casais teriam começado a discutir. Entre os envolvidos estão a vítima e Thomaz Magno da Rosa de Campos, de 28 anos, preso em flagrante, ele é acusado pelo crime. Testemunhas relataram que os casais entraram em conflito entre si e a briga teria se estendido até o posto de gasolina.

Já no local, as duas mulheres teriam começado a discutir enquanto Marcos e Thomaz entraram em luta corporal. Como não havia clientes no estabelecimento, os funcionários se assustaram com a briga. De acordo com uma testemunha, Marcos jogou um pequeno e pesado bloco de ferro em Thomaz, que caiu no chão. Notando que estava em desvantagem na briga, armado com uma faca, Thomaz teria desferido um golpe no pescoço de Marcos que ficou caído no chão. Uma grande quantidade de sangue ficou espalhada pelo local. Thomaz e a companheira fugiram. A esposa da vítima, desesperada entrou em choque. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados até o local do crime. Em pouco tempo, cerca de cinco viaturas já estavam no posto. 

Busca ao acusado

O acusado, Thomaz Magno da Rosa de Campos foi preso em flagrante pela Brigada Militar

Duas viaturas da Brigada Militar realizaram as buscas ao suspeito. Cerca de 15 minutos após o crime, Thomaz foi encontrado, se escondendo dentro de uma espécie de bueiro na Rua Argemiro Simões Moreira, na região conhecida como ‘Cracolândia’. Ele estava encoberto pelo barro. Os policiais precisaram entrar dentro no local para retirar o acusado. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.
A companheira do acusado, também foi detida pela Brigada Militar.

Em entrevista a A Plateia, uma funcionária do posto de gasolina, que presenciou o crime de perto, preferiu não se identificar, mas contou detalhes do assassinato.

A Plateia: Como foi a noite de hoje, o que você presenciou?

Funcionária: Eles vieram de lá (de um bar), brigando. O homem que morreu tinha uma barra de ferro e jogou no outro, ele caiu, aí quando ele viu que estava perdendo a briga, ele enfiou a faca no pescoço do outro. Depois ele fugiu. A vítima segurou a faca e caiu.

A Plateia: Foi uma briga entre casais? Quantas pessoas você viu participando da discussão?

Funcionária: No momento da briga, havia duas moças e dois rapazes.

Na delegacia, dezenas de policiais, entre civis e militares acompanham o registro de ocorrência que se estende pela madrugada. A Policia Civil ouve as testemunhas e envolvidos para ainda elucidar os detalhes do crime.

 

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.