Foragido de Nova Hartz é preso durante ação contra o tráfico de drogas

Ação policial ocorreu no fim de semana, na rua Nazareno Cinerelli, no Armour

Ricardo Cabreira Alves, de 28 anos, foragido pelo crime de roubo em Nova Hartz

Duas pessoas foram presas, neste fim de semana, no bairro Armour, durante ação policial contra o tráfico de drogas. A operação ocorreu na rua Nazareno Cinerelli, por volta das 15h de sexta-feira, 9, após o serviço de investigações da Equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil. A localidade, apontada como sendo uma boca de fumo, estava sendo acompanhada pelos investigadores, que realizaram serviço de campana até que, no início da tarde de sexta-feira, um homem suspeito teve acesso à residência.

Conforme informações policiais, a abordagem do suspeito ocorreu depois que ele retornou da casa investigada. Os policiais localizaram com o acusado uma porção de cocaína (trouxinha). Ele explicou ser usuário de drogas e que havia adquirido o entorpecente pelo valor de R$ 20,00. Seguindo os procedimentos-padrão em uma operação contra o tráfico, os policiais logo procuraram realizar a correta identificação do suspeito, o qual, inicialmente, mentiu o nome para os agentes. “Ele estava usando o nome de seu primo”, disseram os policiais.

Diante da confirmação de que o local investigado tratava-se de um ponto de comércio de drogas, os policiais conseguiram um mandado policial de busca e apreensão. Assim, foi capturado e preso o segundo indivíduo, acusado de ser o traficante da localidade no bairro Armour. Ele também foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Na DPPA, o acusado de tráfico, identificado como sendo Márcio Adriano da Silva Soares, de 32 anos, conhecido pela alcunha de Gago, reconheceu o usuário de drogas, mas por outro nome. Ao ser novamente questionado sobre sua verdadeira identidade, ele, então, confessou ser Ricardo Cabreira Alves, de 28 anos, oriundo de Nova Hartz.

Contra Ricardo, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, na mesma cidade. Após oitivas, a dupla foi encaminhada para a Penitenciária de Livramento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.