Moreno entre titulares é a surpresa no treino

De antigo desafeto do técnico Luxemburgo a opção para o jogo contra o Fluminense, atacante treinou ontem entre os titulares

Após ficar fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, além de ser considerado como moeda de troca e um jogador negociável pela direção gremista, o centroavante Marcelo Moreno pode virar alternativa no time tricolor para o jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, pela Copa Libertadores da América.

Treinador chamou Marcelo Moreno (foto abaixo) para o trabalho entre os titulares, no treino de ontem, na Arena

O indício desta possibilidade surgiu no treino realizado na tarde de ontem, na Arena do Grêmio, quando Luxemburgo separou os dez jogadores de linha que irão iniciar a partida, mais o atacante Marcelo Moreno. Os titulares realizaram um trabalho de alongamento e uma roda de bobinho, tradicional brincadeira realizada pelos jogadores antes dos treinamentos.

Goleador do Grêmio no Brasileiro do ano passado, com 12 gols marcados, o centroavante Marcelo Moreno acabou perdendo espaço nesta temporada, com a contratação do argentino Hernán Barcos. Neste ano, Moreno atuou somente em cinco jogos e não marcou nenhum gol. O time gremista para o confronto contra o Fluminense terá Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Marco Antônio e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.