Grêmio usa cobrança em treinos para acelerar adaptação em Bogotá

Foi dada a largada para a adaptação aos 2,6 mil metros de altitude da capital Bogotá. O clube gaúcho tem alguns segredos para que o grupo gremista rapidamente esteja sem sentir nenhum problema decorrente da situação. A cobrança nos treinamentos é uma delas, além de um aparelho que mede a saturação do oxigênio no sangue. Os jogadores já puderam sentir os primeiros sintomas da altitude. Pará relatou que alguns jogadores do grupo sentiram a falta de fôlego e o cansaço após os treinamentos. Nada que impeça o Tricolor de buscar a classificação na próxima quinta-feira, contra o Sata Fe, no El Campín.

O Grêmio está encaminhado para o confronto com Dida; Pará, Werley, Bressan e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. O zagueiro Werley ainda faz treinamentos em separado, mas irá reunir condições de jogo para o duelo decisivo da Libertadores.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.