Enderson fecha treino e esconde time do Grêmio para encarar o San Lorenzo

Esquema da equipe deverá ser alterado para a partida desta quarta-feira na Arena

Com a necessidade de ser um time mais ofensivo, o Grêmio terá mudanças para a partida desta quarta-feira contra o San Lorenzo, pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores, mas as alterações somente serão divulgadas instantes antes da partida. Embora já tenha indicado a intenção de utilizar Luan, Zé Roberto e Dudu juntos, o treinador Enderson Moreira optou por fechar a maior parte do treinamento realizado nesta terça, na Arena.

Os portões foram abertos para a imprensa às 17h20min, quando os titulares trabalhavam cobranças de pênalti. No entanto, não era permitido registrar qualquer imagem da atividade. Do outro lado do campo, os reservas participavam de um mini coletivo em gramado reduzido. Entre eles, Wendell e Dudu conversavam com o preparador físico Fábio Mahseredjian. O lateral-esquerdo deverá ter seu retorno confirmado após se recuperar de lesão.Para sair com a vaga, o Grêmio necessita vencer por dois gols de diferença. Caso iguale o placar, a decisão irá para os pênaltis. Caso sofra gol, a tarefa será ainda mais árdua por conta do saldo qualificado. Ou seja, teria de vencer por 3 a 1. Com Ramiro entre os reservas, o Grêmio deverá entrar em campo com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel e Wendell; Edinho, Riveros, Zé Roberto, Luan e Dudu; Barcos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.