Enderson encaminha Grêmio com Rodriguinho

Enderson repetiu no treino o time que havia treinado como titular na quinta

O Grêmio que enfrentará a Chapecoense, neste domingo, foi definido no treino realizado na manhã desta sexta-feira, no campo suplementar do Olímpico. As atividades comandadas pelo técnico Enderson Moreira indicaram a presença de Rodriguinho como titular na vaga de Luan, com Alán Ruiz e Dudu completando o setor criativo no 4-2-3-1 tricolor.

Em um primeiro momento, os jogadores treinaram as inversões de bola em lançamentos de uma ala a outra. Na sequência, trabalhos de finalizações e de bola parada ofensiva. Rodriguinho foi quem mais cobrou faltas na oportunidade.

A parte final da manhã de treino foi encerrada com o coletivo que indicou com qual equipe o Grêmio entrará em campo no Oeste catarinense. Luan, assim como havia acontecido no treino de quinta, ficou entre os reservas proporcionando a manutenção de Rodriguinho entre os 11.

A única dúvida do técnico está na zaga. Ao término do trabalho tático, o zagueiro Pedro Geromel se queixou de dores musculares. Caso ele não tenha condições de jogo, Bressan e Saimon disputarão a titularidade ao lado de Werley.

O Grêmio deverá ter a seguinte escalação contra a Chapecoense: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Pedro Geromel (Bressan ou Saimon) e Wendell; Edinho, Riveros, Alán Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos.

A delegação gremista embarcou para Florianópolis às 22h de sexta-feira, 09. Neste sábado, haverá, a partir das 10h, o último treino antes do duelo deste domingo, que terá como palco o CT do Figueirense. Na sequência, acontecerá o deslocamento para Chapecó.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.