Edinho crê em reação no time

A eliminação do Grêmio na Libertadores completou uma semana, mas a saída da competição sul-americana após o revés, nos pênaltis, para o San Lorenzo não foi simples de digerir, assim como destacou o volante Edinho. Ele falou em “clima de velório” nos dias seguintes ao jogo.

Em entrevista, o volante destacou a importância de uma conversa entre os jogadores, proposta por atletas como Zé Roberto e Barcos como fundamental para que o clima no elenco melhorasse. A eliminação foi traumática, mas o Tricolor precisa se recuperar para poder corresponder às expectativas da torcida no restante da temporada.

“Aos pouquinhos as coisas estão voltando ao normal. Os primeiros dias foram difíceis, o clima era de velório mesmo aqui dentro (vestiário). Tivemos uma conversa entre nós mesmos para que voltássemos ao normal, pois não vai adiantar nada. Aquele jogo não vai voltar”, disse o jogador.

“Todos estão chateados. Os torcedores que encontramos na rua estão chateados. Mas nós, jogadores, precisamos ser um pouco mais frios, esquecer mesmo, para que possamos ir bem no Brasileirão”, completou.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.