Livramento está na semifinal do Citadino em Quaraí

Esporte Clube Flamengo

Sant’Ana do Livramento e Uruguaiana disputarão, neste sábado, as semifinais do Citadino de Futsal de Quaraí – categoria Feminina. Representado pelas equipes do Flamengo e Manhattan, o município ganhou um grande destaque ao longo da competição promovida na vizinha cidade.

O grande esforço das atletas e dirigentes dos times santanenses, que periodicamente vêm se deslocando para poder participar da competição, vem sendo coroado de êxito, pois a atuação das jogadoras fez com que ambas equipes conseguissem garantir a vaga nesta decisão.

O Flamengo Feminino, coordenado pelo técnico Ubirajara, o popular Bira, que havia conquistado a classificação de forma antecipada, enfrentará o Guarani de Uruguaiana. Já o Esporte Clube Manhattan, sob a coordenação do desportista Sandro Luis Rodrigues Meleu, vai encarar o Celemaster, também de Uruguaiana. Assim, dependendo dos resultados deste fim de semana, as equipes de Livramento terão a possibilidade de fazer uma disputa santanense pelo título.

 

Esporte Clube Manhattan

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.