Vitélio e RC Livramento largam na frente na semifinal

Vitélio goleou na primeira partida e largou com vantagem sobre o Brasil

O caráter decisivo tomou conta do Campeonato Citadino de Futsal Sub-18. Na sexta-feira, iniciou a disputa pelas duas vagas na grande final da competição, organizada pela Arena Sports. Dos quatro candidatos às vagas, Vitélio Gazapina e RC Livramento abriram a série de dois jogos, vencendo e largando na frente na semifinal. As equipes venceram a Ser Brasil Grêmio Santanense, nos jogos de ida, no ginásio do Irajá Atlético Clube. 

1° jogo

RC Livramento foi mais efetivo e venceu o Grêmio, na primeira partida

Ser Brasil e Vitélio abriram a disputa e Airton foi logo abrindo o placar para o Brasil. O Vitélio teve alguma dificuldade no início da partida, mas empatou com Yan. O jogo ganhou em emoção e, aos poucos, o time do técnico Sasá foi se encontrando em quadra. O gol de Mateus, virando o jogo, deu tranquilidade ao Vitélio, que acabou o primeiro tempo não apenas jogando melhor, como abrindo vantagem de 4 x 1 no placar. Na etapa final, Denis descontou e deu início a uma tentativa de reação do Brasil. Juninho marcou o terceiro gol do Brasil e parecia que a equipe voltaria para a disputa. Mas o Vitélio logo mostrou sua força e, com gols de Dailon e Renteria, voltou a abrir três gols de diferença. Senhor da partida, o Vitélio marcou ainda mais três gols com Yan, Renteria e Greison, e venceu por 9 x 3, ficando a um empate da grande final. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira. 

2° jogo

RC Livramento e Grêmio Santanense fizeram o outro jogo e confrontaram seus distintos estilos em quadra. Foi uma disputa da técnica do RC contra a força e a precisão do Grêmio Santanense. Derlei abriu o placar para o Grêmio, mas Dudu e Dexter viraram para a RC. Gregori, porém, empatou o jogo para o Grêmio, apoiado pela torcida na arquibancada. Mateus virou o jogo para o Grêmio, mas Guilherme empatou para o RC. Na etapa final, Dexter voltou a colocar o RC Livramento na frente. O jogo era franco e muito disputado. Em um dos lances mais ríspidos, Gregori, do Grêmio, foi expulso e o RC aproveitou o jogador a mais em quadra para fazer o quinto gol, com Guilherme. Dexter fechou o placar e garantiu a vitória por 6 X 3. Na próxima sexta, o confronto se repete e serão conhecidos os finalistas do Citadino Sub-18, no Irajá.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.