Flamengo está na final do Citadino de Quaraí

Flamengo é finalista pelo segundo ano consecutivo no Citadino de Quarai

A equipe santanense de futsal feminina do Flamengo tem brilhado em quadras da região e na próxima terça-feira decide o título do Campeonato Citadino na cidade de Quaraí.

A equipe do técnico e presidente Bira é mais uma vez finalista do campeonato que teve início em janeiro deste ano. Na edição passada a equipe chegou as decisão e acabou vice campeã. A vaga na final veio depois de duas vitórias consecutivas, contra o Evolução de Quaraí, placar de 4 X 2 e Boca Juniors, de Dom Pedrito por 3 X 2. A equipe santanense chega a decisão invicta com 10 pontos conquistados e na primeira colocação. Além dos times já citados, também disputam o campeonato as equipes do Povo Novo, de Quaraí e Leonas, de Artigas. A decisão começa na terça-feira e será disputada numa melhor de dois jogos, dias 11 e 18 de março às 20h30, e 21h. A adversária da final serão das donas da casa, o Evolução de Quaraí, que terá todo o torcedor do ginásio a seu favor.

O futsal de Quaraí está muito bem desenvolvido e conta sempre com grande apoio de patrocinadores e também do público que lota os ginásios. O Flamengo viaja para Quaraí para participar do campeonato graças ao apoio da Fronteira Transportes e Pampa Materiais de Construção. A equipe está se preparando muito para o primeiro jogo da final, pois acredita que se vence a partida de terça-feira garante uma grande vantagem e joga toda a responsabilidade para as adversárias no jogo seguinte, no dia 18 de março.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.