Flamengo e Manhattan fazem bonito em Quaraí

A semifinal do Citadino de Futsal Feminino de Quaraí, além de ser marcada pela disputa entre santanenses e uruguaianenses, também registrou dois empates no tempo normal, levando as decisões para a cobrança de pênaltis. Das equipes que representam Livramento na competição, o Flamengo conquistou vaga na grande final, sendo que o Manhattan, apesar da atuação de luxo, não conseguiu passar pelo representante de Uruguaiana.

Flamengo

Após uma partida muito disputada e equilibrada, tendo o 3×3 como resultado no tempo normal, o Flamengo derrotou o Guarani de Uruguaiana com o escore de 5×4 nas cobranças alternadas de pênaltis.

As rubro-negras, sob a coordenação de Ubirajara (o popular Bira), agradecem aos seus apoiadores, entre eles a Pampa Materiais de Construção, vereadora Carine Frassoni e, em especial, a sua fiel torcida, que sempre acompanha o time a cada rodada, e para a qual o plantel dedica a vitória.

Nos dias 21 e 24 de março, o Flamengo estará disputando os dois jogos da final contra a equipe do Celemaster, de Uruguaiana. No próximo domingo, 17 de março, as flamenguistas estarão em Bagé, disputando mais uma competição de futsal.

Manhattan

A segunda partida da noite também foi muito emocionante. Em jogo que parecia ser uma “barbada”, afinal o adversário, Celemaster, havia vencido o Manhattan de Livramento na 1ª fase por incríveis 10×0, agora se enfrentavam na semifinal valendo uma vaga na final, e eram as mesmas meninas. Mas houve uma reação impressionante, em uma superação do time santanense, que treinou e acertou a marcação, complicando a vida do atual campeão do citadino. O jogo foi dramático: o representante de Livramento saiu na frente; o campeão empatou e virou 3×1; novamente o Manhattan diminuiu para 3×2; mas, o campeão fez mais dois, aumentando o placar para 5×2. Jogo liquidado? Não, definitivamente, não. Faltando oito minutos para o apito final, o time coordenado por Sandro Meleu esboçou uma reação na base da garra, diminuiu, fez outro, empatou e ainda, faltando 20 segundos, errou um gol incrível, que seria o da virada e da classificação. Final, Celemaster 5×5 Manhattan. E, de novo, nas penalidades, mais emoção: o Celemaster errou os dois primeiros, enquanto o Manhattan fez os dois e errou o terceiro; o adversário converteu o seu primeiro e a equipe santanense errou de novo, até que na sequência do faz e erra, o atual campeão fechou o placar por 9×8, ficando com a vaga na grande decisão. Todas as meninas, vitoriosas ou não, estão de parabéns, pois tiveram um ótimo desempenho técnico e disciplinar.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.