Municipários aguardam data para audiência com o Prefeito

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sant’Ana do Livramento, José Carlos Silva, disse ontem que a categoria está aguardando a marcação de uma data para que a diretoria sindical converse com o prefeito Glauber Lima. Silva informa que no dia 5 de fevereiro de 2013, o Sindicato protocolou o pedido de uma audiência com o Prefeito para tratar de vários assuntos que estão relacionados a uma pauta entregue em anexo ao ofício com o pedido.

“A resposta foi de que, no dia 20 de fevereiro, o prefeito municipal receberia a direção do Sindicato. Assim, a direção sindical divulgou a todos os servidores a data. Um dia antes, em 19 de fevereiro, nos foi informado verbalmente que estava adiada a reunião e que seria marcada uma nova data, o que até agora não foi feito. Este fato causa angústia nos servidores, pois temos vários assuntos a serem discutidos” – expõe o presidente do SSPMSL, destacando que alguns dos temas que a diretoria sindical precisa tratar com o primeiro mandatário municipal são urgentes. Silva cita, como exemplo, a dúvida em relação ao refeitório dos servidores.

“Precisamos saber qual a alternativa será escolhida: abre o refeitório dos servidores ou o governo vai pagar vele-refeição para todos os servidores. Além disso, já estamos com um padrão novamente abaixo do salário mínimo nacional e precisamos abrir negociação com relação a aumento de salário ou, mais propriamente, recuperação real de salários. Nós temos uma carta compromisso assinada pelo professor Glauber e confiamos no compromisso assumido com a nossa classe. Estamos ansiosos à espera de uma nova data para tratarmos esses e outros assuntos” – finalizou o sindicalista.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.