Segunda derrota em 48 horas

Lucas Coelho marcou o único gol do Grêmio na derrota

Garotos tricolores lutaram no segundo tempo, mas perderam por 2 a 1

ertamente não era o que a torcida do Grêmio esperava. Depois da boa estreia no Gauchão, o Tricolor ‘reinaugurou’ o Estádio Olímpico, na noite de ontem, com derrota por 2 a 1 para o Canoas. Além disso, o público também foi baixo na reabertura da antiga casa gremista. Os gols foram marcados pelos atacantes Ederson e Tiago Santos para o time visitante. O centroavante Lucas Coelho marcou novamente na competição e descontou para os mandantes.

Na próxima rodada, o Grêmio pega o Santa Cruz, novamente no Olímpico, no domingo. O time de garotos segue na disputa, visto que o principal tem a decisão de vaga na fase de grupos da Libertadores, na próxima quarta-feira, na Arena. Já o Canoas visita o Cerâmica, às 18h, também no domingo, no Vieirão.

 

Nova confusão entre organizadas

Um confronto entre torcedores do Grêmio resultou na detenção de mais de 40 pessoas antes do início da partida de ontem, no Estádio Olímpico.De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar, cerca de 80 torcedores promoveram brigas generalizadas nos arredores e no pátio do estádio. Eles seriam integrantes de torcidas organizadas.

Um dos líderes da confusão desta noite seria o mesmo da briga na inauguração da Arena: Cristiano Roballo Brum, 34 anos, o Zóio. Segundo a BM ele foi preso tentando fugir entrando em uma lotação.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.