Torcida elege Barcos como vilão

O Grêmio foi superado pelo São Paulo por 1 a 0, no sábado, pela sétima rodada do Brasileirão. A queda significou o fim de uma invencibilidade de um mês. A última derrota até então tinha ocorrida no dia 23 de abril, para o San Lorenzo, pela Libertadores. De quebra, a equipe gaúcha manteve a sina de ‘rondar’ mas não atingir a liderança do Brasileirão desde 2008.

Após perder por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, o Grêmio jamais conheceu outra derrota até este sábado. Desde então foram 5 vitórias e 1 empate. Uma das vezes que venceu, porém o tricolor de Porto Alegre não pôde comemorar pois foi eliminado da Libertadores nos pênaltis.

A rotina se repete. O Grêmio ronda a liderança do Brasileirão, mas não consegue atingir o primeiro posto. Tanto em 2012 quanto em 2013, a equipe gaúcha empilhou rodadas como segundo colocado mas jamais foi o primeiro. Teve chances nas duas últimas rodadas e não foi feliz em ambas.

Os comandados de Enderson Moreira começaram bem, tiveram chances principalmente com Barcos. Marcelo Grohe salvou de forma brilhante no primeiro tempo, mas no segundo não conseguiu evitar o gol de Lucão e a vitória dos paulistas.

Com o resultado, o Grêmio segue com 12 pontos no certame nacional. A presença no grupo dos primeiros também é ameaçada pela sequência da rodada. A torcida elegeu Barcos como o responsável direito pelo resultado, já que o último lance do jogo foi uma arrancada do atacante frente a frente com o goleiro Rogério Ceni e bateu para fora, desperdiçando assim o gol de empate. Depois do jogo o atacante foi vítima de xingamentos e até uma campanha foi iniciada nas redes sociais por sua saída do clube. Nem a defesa do técnico Enderson Moreira, na coletiva, diminuiu a ira da torcida com Barcos, que acumula gols perdidos no Brasileirão.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.