Após derrota, Grêmio tem desembarque tranquilo

Clube teve a segurança reforçada ao chegar no aeroporto. Não houve incidentes 

Barcos concedeu entrevista na chegada a Porto Alegre

O Grêmio retornou a Porto Alegre na tarde de ontem, após perder a terceira seguida na temporada. O desembarque foi tranquilo e não contou com nenhum problema com torcedores, apesar da segurança tricolor ter sido reforçada para esta quinta-feira em relação a outros dias.

O clube gaúcho deslocou quatro seguranças para o saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho, além dos dois que viajaram com a delegação para a Argentina, o que resultou em seis profissionais. Geralmente, apenas um funcionário se encontra no Salgado Filho, além dos dois que viajam. Alguns torcedores se aproximaram para pedir fotos, embora o número tenha sido bem menor do que em outras oportunidades. Barcos ouviu uma cobrança enquanto dava entrevista.

“Tem que fazer o gol, Barcos”, disse um torcedor.

A maior parte das pessoas presentes no local passava pelos jogadores e dava apoio. Werley, por exemplo, concedia entrevista e afirmava que é possível reverter o placar na próxima quarta. Enquanto isso, um senhor o tocou nas costas.

“Vamos virar semana que vem, meu filho”.

O elenco gremista desembarcou de Buenos Aires com o discurso de confiança, algo já presente no vestiário. Os jogadores eram orientados pelos seguranças para tomar o caminho do ônibus após as entrevistas. O próximo adversário gremista será o Atlético-MG, no domingo, na Arena.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.