Após confusão em Grêmio e Botafogo, árbitro não cita nome de envolvidos

Na súmula da partida entre Grêmio e Botafogo, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza não citou nomes dos envolvidos na confusão entre jogadores das duas equipes, que teve início logo após o término do jogo, vencido pelos gaúchos por 2 a 1. O documento foi divulgado no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no início da tarde de ontem.

“Ao término da partida, na descida dos atletas para o vestiário, observamos um tumulto entre os atletas das duas equipes, não sendo possível identificar nenhum envolvido”, relata o texto de Flávio Rodrigues.

A confusão teve início com uma discussão entre os zagueiros Werley e André Bahia. Um segurança do Grêmio tentou tirar o zagueiro do Botafogo. O problema entre os dois jogadores causou uma discussão generalizada. Emerson Sheik, um dos mais exaltados, acertou o segurança do time gaúcho com a camisa. Sassá também discutiu com o segurança, que estava bastante nervoso.

Antes, com a bola rolando, uma grande confusão teve início depois de uma falta mais pesada de Emerson em Ramiro.

Os jogadores do Grêmio não gostaram nada da entrada de Sheik e partiram para cima do jogador alvinegro. Barcos, um dos mais exaltados, levou cartão amarelo após a discussão e ainda levou um empurrão do lateral Edilson.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.