Ex-vereador Claudio Coronel realiza visita a Dagberto Reis

O ex-vereador Claudio Coronel – que foi candidato do PMDB à prefeitura de Livramento – realizou uma visita de cortesia ao presidente da Câmara, Dagberto Reis, ontem, no início da tarde. O principal objetivo do encontro foi a atualização das informações em torno da questão da taxa de TV. Dagberto Reis agradeceu a visita e fez a entrega a Coronel de uma cópia do acórdão judicial com a decisão que confirma a ilegalidade da cobrança da taxa.

Coronel contestou junto com o vereador Dagberto Reis, no Tribunal de Justiça do Estado, a inconstitucionalidade da cobrança da taxa, embutida no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Coronel recorda que a soma da arrecadação dos anos de 2007, 2008 e 2009 somente com a taxa, permitiu à Prefeitura Municipal arrecadar em torno de R$ 1 milhão, sendo parte desse dinheiro aplicado na manutenção estrutural no Cerro do Caqueiro, onde estão instalados os equipamentos das empresas de televisão.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.