Dagberto Reis destaca recuperação de bueiros nos Altos do Fluminense

Bueiro foi limpo e recuperado pela Secretaria de Obras. Foto: CLAUDIO PIRES – CEDIDA/AP

Trabalho realizado atendeu reivindicação antiga dos moradores  encaminhada à Secretaria de Obras, pelo gabinete do vereador petista

O vereador Dagberto Reis (PT), presidente da Câmara de Vereadores, registrou publicamente, ontem, seu reconhecimento ao trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Obras, na recuperação de bueiros na região dos Altos do Fluminense, em especial na esquina das ruas Anaurelino Flores e XV de Novembro. O local recebe grande quantidade de água, especialmente em razão das chuvas, e a estrutura do bueiro havia rompido, causando apreensão aos moradores e risco, principalmente, para crianças.

“As chuvas registradas no município têm causado muitos danos, tanto na zona urbana, quanto rural. Difícil recuperar, principalmente pela falta de maquinário, mas o secretário Victor Aseff e sua equipe têm se desdobrado para atender a todas reivindicações, que não são poucas. Portanto, o agradecimento deve ser feito a ele e à competente equipe da Secretaria de Obras, que não medem esforços para atender a todas as demandas”, comentou. Ainda está prevista uma operação Tapa Buracos naquela região. 

Segurança 

O presidente do Legislativo também participou, na manhã de terça-feira, dia 3, na Praça General Osório, do lançamento da Operação Papai Noel, acompanhando o Comandante do 2º Regimento da Brigada Militar, Cel Mazzucco, o Maj. Cristiano, Assessor do Comando, e o Cap. Moura, chefe do P1. Dagberto Reis destacou a importância da Operação que tem como objetivo coibir furtos e roubos nas proximidades dos estabelecimentos comerciais em locais de grande fluxo de consumidores. A operação Papai Noel se estende até o dia 31 de dezembro. Tradicionalmente, no período natalino, quando ocorre uma grande movimentação de pessoas em áreas comerciais, com um aumento considerável na circulação de dinheiro, a Brigada Militar, com o esforço máximo de todos os seus integrantes, desenvolve ações e operações de polícia ostensiva e preventiva, visando garantir a segurança da população. Dagberto Reis ressalta que “desta forma, a Brigada Militar contribuirá para um fim de ano mais tranquilo e seguro para nossa sociedade”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.