Após visita à Morada da Colina, vereador Nogueira agradece à Secretaria de Obras

Legislador foi até os bairros para ver as ações da pasta de Obras na melhora das vias públicas

Nogueira conversa com o operador da patrola

O vereador Jansen Nogueira (PT) confirmou que, além do atendimento no gabinete, na sede do Legislativo, tem se dedicado a visitar bairros que sofrem com problemas pontuais como o estado de conservação de suas ruas.

Na última semana, o legislador contou ter visitado a Vila Quines e o Armour, na localidade da Morada Colina e viu o trabalho de revitalização das vias que está sendo feito pela Secretaria de Obras.

“Neste momento, queremos agradecer ao secretário de Obras Vitor Aseff que, mesmo com tantos problemas enfrentados, atendeu os pedidos da comunidade e deslocou o maquinário que a Secretaria possui para tornar as ruas mais trafegáveis. Estendendo nosso agradecimento aos funcionários da Prefeitura que fazem um bom trabalho e segundo informação dos próprios, serão trabalhadas todas as vias do bairro” – ressalta o legislador.

O vereador Nogueira conversou com os munícipes da região e tomou nota de várias questões como o escoamento da água e tubulações necessárias, que iremos levar ao conhecimento do prefeito Glauber Lima e do secretário Victor, para que, em um curto espaço de tempo, possamos ajudar nossa comunidade. “Observar e levar ao conhecimento do Executivo esse tipo de problema, deve ser a nossa obrigação como legislador, assim como procurar e escutar a população. Esse é o verdadeiro trabalho que eu exerço como vereador”- defende.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.