Prefeito Glauber recebe nova diretoria da Unamos

O prefeito Glauber Lima conversou com os integrantes da nova diretoria da Unamos, liderada pela presidente Débora Cinara

Na manhã de terça-feira (13), Glauber Lima recebeu em seu gabinete, a visita de cortesia da nova diretoria da Unamos. Na ocasião, a presidente Débora Cinara enfatizou que a principal meta da entidade é buscar uma revitalização na política comunitária, desta forma melhorando as Associações para que juntos possam trazer benefícios para suas comunidades. “Mantendo este canal interligado com todos os bairros e vilas, vamos poder saber dos problemas e as demandas de cada um, que na maioria são casos pontuais”, destacou. O prefeito se colocou à disposição para ouvir os anseios da comunidade através da Unamos e também auxiliar nas ações desta associação. “A Unamos é uma instituição importante para a comunidade e estamos à disposição para realizar reuniões periódicas com os moradores de todos os bairros”, enfatizou Glauber Lima. O Prefeito elencou os serviços disponibilizados para a comunidade, como a Ouvidoria Municipal, através do número 3968-1007 e o Orçamento Participativo Municipal, que depende da mobilização da comunidade para a eleição das demandas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.