Prefeito visita a Feira Binacional de Páscoa

Nara Har, Glauber Lima, Denise Toledo e Carlos Miranda Alves na visita à feira

O prefeito Glauber Lima realizou uma visita à 2ª Feira Binacional de Páscoa, que teve início na sexta 12 e dá continuidade à sua programação na Semana Santa com diversas atividades no Parque Internacional.

Organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, em parceria com a Intendência de Rivera, as atividades, segundo a secretária Denise Toledo, acontecem até a quinta-feira no Parque e, no fim de semana, no Batuva.

Nesta terça-feira (15), inicia a Feira Municipal do Peixe, organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, na Praça General Osório. “Também já foi iniciada a oficina de pandorgas, além de serviços de saúde com as equipes da Secretaria de Saúde”, destacou Denise Toledo, lembrando que a pasta está disponibilizando também city tour gratuito à população. “Todos os dias, às 14h30min, temos um ônibus saindo daqui do parque para percorrer os principais pontos turísticos de nossa cidade, entre eles o Parque Eólico e a Vinícola Almadén. Convidamos todos para aproveitar” – completou.

Quarta-feira (16)
19h – Grupo Xirú Campeiro
20h – Nicole Carrion
21h – Apresentação das Escolas Vencedoras do Carnaval 2014 – União da Vila e Os Acadêmicos
Quinta-feira (17)
18h – Sonora Liberato
20h – Orquestra de Rivera
21h – Part. Igreja Wesleyana
22h – Banda El Dos
Lago Batuva
Sexta-feira (18)
15h – Festival de Pandorgas
18h – Show com Dante Ramon Ledesma
Sábado (19)
20h – Show de encerramento com Jaime Roos

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.