Motoqueiro com arma de brinquedo assalta veterinária

O crime ocorreu na esquina da avenida Almirante Tamandaré, com rua Sebastião Barreto, próximo à Linha Divisória e ao Hospital CHS

O Grupo Especializado de Motocicletas-GEM da Brigada Militar compareceu ao local e realizou o registro da ocorrência

Um motoqueiro solitário investiu contra uma empresa comercial, localizada bem próxima à Linha Divisória e ao Centro Hospitalar Santanense, na esquina da avenida Almirante Tamandaré e rua Sebastião Barreto.

O assalto ocorreu por volta das 9h30, quando o acusado, usando capacete e conduzindo uma moto uruguaia, chegou ao local muito nervoso, aos gritos, pedindo dinheiro.

O início de uma manhã movimentada, em um local com circulação considerável de pessoas, não foi empecilho para que o criminoso agisse sem preocupação de se deparar com uma guarnição policial ou com uma reação por parte da comunidade local. 

Cliente 

Dentro da veterinária, estava, além dos funcionários, um cliente, de 66 anos, que também acabou sendo lesado pelo assaltante.

Segundo o seu relato, o assaltante levou sua carteira, contendo vários documentos e cartões bancários. “Pareceu-me que o rapaz estava portando uma arma de brinquedo”, comentou com a Polícia.

Segundo o depoimento da atendente da veterinária, a ação do meliante foi muito rápida. “Ele queria desesperadamente o dinheiro do caixa e ainda derrubou um pouco no chão, quando alcancei para ele, do balcão”, contou a funcionária, de 19 anos. 

Queda 

As testemunhas relataram, ainda, que durante a fuga, o ladrão derrapou e caiu com a motocicleta em uma das curvas, antes de rumar para o lado Uruguaio da Fronteira.

O Grupo Especializado de Motocicletas-GEM da Brigada Militar compareceu ao local, e após pegar algumas informações com as vítimas, realizou o policiamento na área.

A Polícia de Rivera também foi contatada e as principais características do suspeito foram repassadas, a fim de uma possível localização do mesmo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.