Motoqueiro assaltante age mais uma vez e continua driblando a polícia

O alvo da sexta-feira foi uma empresa de venda de materiais de construção, na avenida Almirante Tamandaré 

Brigada Militar chegou a realizar algumas averiguações e abordagens junto à Linha Divisória

A polícia de Livramento está com seu efetivo quase que em sua totalidade nas ruas da cidade próximas à Linha de Fronteira. Além disso, agentes de investigação fazem um serviço intenso, no sentido de localizar o motociclista assaltante que, literalmente, anda aterrorizando os estabelecimentos comerciais de Livramento.

Acumulando cerca de uma dezena de assaltos nas últimas semanas, o meliante age em uma motocicleta vermelha, armado com um revólver e sempre próximo à fronteira com Rivera-Uruguai.

Na sexta-feira, 13, o assaltante atacou uma empresa de materiais de construção, por volta das 16h15, que fica praticamente ao lado de outra já assaltada pelo mesmo indivíduo nesta semana. Sempre carregando uma bolsa plástica em uma das mãos, o assaltante, que usa capacete preto sem viseira, chegou, ameaçou os funcionários e foi direto ao caixa da empresa.

Informações iniciais dão conta de que o veículo utilizado pelo assaltante está em situação de furto desde 2001. 

Delegada

Na tarde de ontem, a delegada Giovana Ferreira Muller, titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), destacou que, apesar de não ser um caso da 1ª Delegacia de Polícia Civil, tem conhecimento de que a Equipe de Investigações está trabalhando intensamente para localizar e prender o acusado, o mais rápido possível. “Neste momento, é prioridade para a Polícia Civil prender este assaltante. Os vários casos de assaltos praticados junto à Linha Divisória são, sem dúvida, motivo de preocupação para o setor, e neste sentido existe todo um trabalho investigativo para dar fim a esta onda de roubos”, destacou a delegada.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.