Polícia procura assaltante que vem agindo na Linha Divisória

Com o roubo de ontem, indivíduo de motocicleta já acumula cinco ações em estabelecimentos comerciais

Assalto ao depósito de gás ocorreu na tarde de ontem, por volta das 16h30

As polícias de Livramento e do Uruguai estão intensificando ações no sentido de localizar o assaltante que vem agindo em estabelecimentos comerciais, junto à linha divisória. Com o assalto de ontem, 10, praticado em um depósito de gás de cozinha, o medo dos demais comerciantes daquela região aumentou, uma vez que, nos últimos dias, pelo menos outras quatro empresas foram vítimas da mesma ação.

Conforme informações policiais, e com base nas imagens registradas pelas câmeras de segurança da empresa localizada na Avenida Almirante Tamandaré, quase rua Marechal Mallet, assaltada ontem, o meliante, em uma motocicleta, chegou sozinho, usando capacete e óculos escuros, desceu da moto de arma em punho, carregando uma sacola, e já foi rendendo o primeiro funcionário que encontrou. Depois de pegar o dinheiro e ameaçar os demais funcionários, saiu tranquilamente em sua motocicleta e, possivelmente, rumou para o lado uruguaio da Fronteira.

Com base nas características físicas, pela motocicleta utilizada e pela maneira de operar do assaltante, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que outros quatro roubos à mão armada (motel, comércio de gêneros alimentícios, posto de combustíveis e outro), praticados recentemente, sejam de autoria da mesma pessoa.

Até o fim da tarde de ontem, ninguém havia sido preso, mas as equipes de investigação acreditam que o principal suspeito pode ser uruguaio, já que os crimes estão sendo praticados sempre nas proximidades da linha de fronteira.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.