Polícia prende motoqueiro assaltante, em Rivera

Foi confirmada no início da tarde deste sábado (14), a prisão do motoqueiro assaltante que aterrorizou os comércios de Livramento, localizados junto à Linha Divisória.
Edinaldo Cristiano Gomes Farias, de 33 anos, conhecido pela alcunha de “Das Trevas”, foi preso, em Rivera-Uruguai, por policiais uruguaios.Na casa onde estava o acusado de ter praticado quase uma dezena de roubos nas últimas duas semanas, foram encontradas duas armas.

Segundo informações policiais, às 07h, a Equipe de Investigações da 10ª Comissaria da Policia da cidade de Rivera/Uruguai, encontrou “Das Trevas”, no bairro Sacrifício de Sonia.
A identificação e localização de sua residência no Uruguai se deu através de diligências realizadas por equipes das Agências de Inteligência do Comando Regional de Policia Ostensiva – Fronteira Oeste e do 2º Regimento de Policia Montada (Brigada Militar), além do trabalho da Polícia Civil que deu andamento no reconhecimento do acusado, através das vítimas e testemunhas de Livramento.

Edinaldo estava na condição de foragido da justiça brasileira desde o dia 21 de maio deste ano e possui antecedentes policiais por furto de veiculo (5x), furto em veículo (2x), ameaça, roubo a residência (2x), furto qualificado, sequestro relâmpago, roubo a bar, roubo a posto de combustíveis (2x), roubo a estabelecimento comercial (3x), roubo a casa lotérica (2x), roubo a motorista, roubo a farmácia e formação de quadrilha.

Confira o vídeo gravado pelas câmeras de segurança no assalto ao posto de gás.

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


2 Comentários

  1. rivelinonx

    Acho que você não entende o que “foragido” significa Rosane

  2. Rosane

    Não entendo como um marginal com os processos que tem está solto, infelizmente são as nossas LEIS que deixam um ser como este solto… 

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.