Motoassaltantes agem novamente na rua Dr. Fialho

Dupla armada rendeu proprietário da empresa e conseguiu fugir do cerco policial

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais-POE realizaram policiamento em vários pontos da cidade, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Apesar da proximidade do quartel do Corpo de Bombeiros, as empresas localizadas na rua Dr. Fialho não estão escapando da ação dos chamados “motoassaltantes”, que costumam agir em plena luz do dia. Desta vez, o alvo foi uma padaria, que fica a cerca de 50 metros da organização militar.

Segundo informações colhidas no local, e através de ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a ação dos bandidos ocorreu por volta das 16h30 do último sábado (5), quando o proprietário da empresa, de 49 anos, que estava no caixa, foi abordado por um dos indivíduos, que estava armado. Após ameaçar a vítima, o meliante pegou o dinheiro do caixa, cerca de R$ 1.500, e o colocou em uma mochila. Do lado de fora, um segundo elemento dava cobertura ao seu comparsa, em uma motocicleta preta, modelo uruguaia. Os dois fugiram em direção a Rivera, e não foram encontrados.

A Brigada Militar foi acionada e as guarnições do Pelotão de Operações Especiais-POE realizaram policiamento em vários pontos da cidade, mas não conseguiram localizar suspeitos.

Em 2011, fato semelhante ocorreu em uma empresa ao lado da padaria assaltada no sábado. Naquela época, dois homens, também em uma motocicleta preta, chegaram a atirar contra o empresário, o qual ficou ferido no ombro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.