Motociclista assalta mais uma empresa nas proximidades da Linha Divisória

Acusado que age sozinho, desta vez, roubou e ameaçou empresária e funcionários de uma padaria

Assalto ocorreu em uma padaria, na rua Dr. Hector Acosta, na tarde de ontem

Um grande movimento policial foi percebido no fim da tarde de ontem, 12, nas principais ruas junto à Linha Divisória, em Sant’Ana do Livramento.

O alerta soou depois que mais uma empresa da cidade virou alvo de um assaltante, que vem agindo em estabelecimentos comerciais na divisa com Rivera. Até o momento, já foram creditados seis assaltos à mão armada para o mesmo indivíduo, que sempre ataca em uma motocicleta. Apesar dos números, o ladrão ainda não foi preso, e continua desafiando as forças policiais dos dois lados da Fronteira da Paz.

Ontem, o meliante agiu em uma padaria, localizada na rua Dr. Hector Acosta, por volta das 18h40. Armado e usando capacete, o meliante rendeu um dos clientes que estava na loja e foi logo solicitando dinheiro do caixa à proprietária do local. Uma das características do suspeito é que ele sempre utiliza uma bolsa plástica para carregar o dinheiro do roubo.

Apesar da mobilização quase que instantânea da polícia militar na tarde de ontem, o meliante conseguiu escapar.

O patrulhamento continou em todo o perímetro urbano e nas vilas mais próximas da área de ação do assaltante, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.