Amanhecer violento

Dois taxistas foram encontrados mortos no amanhecer da Quinta-feira Santa. Um dos corpos foi localizado na via de acesso ao residencial Veneza, nas imediações do Lago Batuva, com pelo menos um tiro na cabeça. Outro, em situação semelhante, foi localizado nas imediações do CTG Rincão da Carolina, um outro cadáver, em situação semelhante. Efetivos da Brigada Militar, Polícia Civil (Equipe de Investigação) e IGP – Instituto Geral de Perícias foram até os dois locais. Mais tarde foram identificados os taxistas Helio Beltrão, que conduzia um veículo Fiat prefixo 075 e Márcio Magalhães, que dirigia um Gol prefixo 102. Beltrão foi encontrado nas proximidades do Batuva e Magalhães na região do Armour. 

Um outro cadáver – que ainda não havia sido identificado -, encontrado por volta das 9h, no bairro Bisio, em Rivera, suscitava a possibilidade de um outro crime. A suposição parte da associação com um Fiat Elba foi encontrado na região do Viaduto do Armour, abandonado. 

Até às 10h02 as forças policiais continuavam mobilizadas no sentido de colher mais detalhes sobre os crimes.

Mais um taxista morto em Rivera 

Identificado como Tito Lencina, taxista do veículo prefixo 153, da Rodoviária de Livramento, o taxista encontrado morto no bairro Bísio em Rivera. As investigações da Polícia Civil continuam e agora, em combinação com a Polícia riverense. Oficialmente não há ainda ligação entre os três casos, mas é possível, pela lógica estabelecer que exista alguma circunstância, pois são três taxistas, assassinados em lapsos de tempo a partir da 1h da madrugada de Quinta-feira Santa. Não há suspeita de autoria, ainda.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.