Santos e Banespa, as melhores campanhas

Santos tirou invencibilidade do Brasil na sexta-feira

Na sexta-feira, quatro, das oito equipes classificadas, voltaram em quadra para decidirem suas posições na tabela. Em jogo, nas duas partidas da noite no Irajá, o titulo de campeão do primeiro turno nas duas chaves. Na primeira partida, Santos e Brasil decidiram que ficaria com o primeiro lugar na chave B. O Brasil entrou em quadra invicto e com três pontos a mais que o Santos. Mas dentro da quadra Samuel tratou de abrir o placar para o Santos. O bageense Murillo empatou para o Brasil. Mas depois disso entrou em cena o jogador que decidiu o jogo, Luis Paulo, frente do Santos. Ele colocou sua equipe a frente e logo depois ampliou para 3 X 1. O Brasil, marcado, não conseguia articular suas jogadas, mas mesmo assim Leo descontou para 3 x 2. Murillo empatou o jogo para o Brasil em 3 X 3, mas Luis Paulo novamente marcou seu terceiro gol e recolocou o Santos na frente. No final, André, ampliou para 5 X 3. O segundo tempo começou com Luis Paulo marcando o sexto gol do Santos, quarto dele. Leo descontou para o Brasil, mas André novamente fez 7 x 4 para o Santos. O Brasil deu uma arrancada e marcou dois gols com Leo e Rodrigo, encostando no placar, em 7 x 6. Mas novamente Luis Paulo apareceu para fazer o oitavo gol do Santos. O jogou ganhou em emoção no final, com Nilo, na raça novamente marcando o Brasil. Mas a noite era de Luis Paulo e ele marcou seu sexto gol na noite, nono do Santos. O Brasil ainda tentou encostar com Juninho, fazendo 9 X 8. Mas Samuel acabou com as esperança e a invencibilidade do Brasil. O Santos venceu por 10 x 8 e garantiu o primeiro lugar no grupo.

Na outra partida, Banespa e Grêmio Santanense, os dois últimos campeões também defendiam sua invencibilidade e brigavam pela liderança da chave A. O Grêmio começou melhor e abriu o placar com Formiga. Ka, porém, empatou para o Banespa. O nome do jogo deste confronto foi Duda. Ele iniciou a reação e com dois gols promoveu a virada do Banespa da partida para 3 x 1. Vini descontou para o Grêmio. Duda ainda marcou mais um, fechando o primeiro tempo com vantagem do Banespa por 4 x 2. Formiga abriu a segunda etapa descontando para o Grêmio para 4 X 3. Mas Duda marcou duas vezes levou o placar para 6 x 3. O Grêmio reagiu e com gols de Japa e Formiga diminuiu a diferença para 6 X 5. Os últimos minutos foram de pressão e chances criadas para os dois lados. Mas o Banespa, graças a Duda, e o goleiro Lombardi, que fechou o gol garantiu a vitoria e a primeira colocação da chave.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.