Armour e Santos entram em quadra de olho na liderança

5ª rodada terá início às 20h, desta sexta-feira, no Irajá

Armour retorna à quadra para enfrentar o Deportivo, na abertura da rodada desta noite

O Citadino de Futsal Sub-18 movimenta a sexta-feira dos aficionados pelo futebol da bola pesada, na noite desta sexta-feira com a quinta rodada da fase classificatória.

Os dois jogos da noite, um por chave, envolve clubes com diferentes pretensões, embora vencer seja o foco principal. Para os dois clubes, a vitória pode significar a ponta da tabela. Para Santos, na chave A e Armour, na B, quem vem de vitória na estreia, um novo resultado positivo hoje significa alcançar os líderes Caxias e Dínamo/Once Caldas, que já soma seis pontos.

Técnico Guinho tenta levar o Brasil à primeira vitória contra o Santos

O Armour, que estreou no futsal vencendo o forte time do Vitéllio, o jogo de hoje será o primeiro da noite, às 20h, contra o Deportivo. Já o Santos, que joga logo a seguir, tem um adversário de maior tradição pela frente, a Ser Brasil, que busca recuperação após o tropeço da estreia. Mas se Armour e Santos só pensam em liderança, seus adversários da noite sonham com os primeiros pontos. Desportivo e Brasil são os lanternas da competição e buscam a vitória para fugir da incômoda condição de últimos colocados. A posição é mais desconfortável para o Brasil, do técnico Guinho, que tem muita tradição na competição e é o atual campeão. O confronto com o Santos tende a ser o grande jogo da noite.

O público está convidado a encarar o frio e prestigiar a noite quente de futsal, abrindo a programação esportiva do final de semana. O Citadino de Futsal é organizado pela Arena Sports, com o patrocínio das empresas: Lojas Augusto Leonel Fernandez, Casa dos Troféus, CFC Santanense, Decor Tintas, Nexus Informática, Recofran, Unimed Região da Fronteira, Unimagem, Prefeitura Municipal.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.