Armour e Santos e juntam aos lideres após vitória

Armour se esforçou para bater o Deportivo e Santos venceu fácil o Brasil na 5ª rodada do Citadino Sub 18

Armour, de Marcelo Cinnerelli venceu o Deportivo por dois gols de diferença

A noite fria de sexta-feira não afastou os apaixonados pelo futsal que foram ao ginásio Irajá Atlético Clube para prestigiar os dois jogos da quinta rodada do Citadino de futsal Sub 18, evento da Arena Sports.

Na partida de abertura da rodada, o Armour enfrentou o Deportivo que buscava sua primeira vitória. Já o alviazul do Bairro Industrial pensava em liderar o grupo B. Dirigido pelo presidente Aimoré Belmonte, o Armour abriu logo o placar, mas o Deportivo empatou o jogo com William e virou com Douglas. O jogo seguiu com os dois times jogando ofensivamente e Fabio voltou a empatar para o Armour. Antes de encerrar o primeiro tempo, Antony, em grande jogada, colocou o Armour na frente, 3 X 2. Na etapa final, Fabio ampliou no primeiro minuto para o Armour, mas Douglas descontou para 4 x 3 e William empatou novamente a partida. Mal deu tempo do Deportivo, pois Antony arrancou da quadra e serviu Gabriel que marcou o quinto gol do Armour. Dênis disparou a bomba e empatou a partida para o Deportivo. O jogo ganhou em emoção nos últimos minutos e Jadson voltou a colocar o Armour na frente. Antony marcou o sétimo gol e o Armour pela primeira vez conseguiu abrir dois gols de diferença. O bom time do Deportivo ainda ameaçou como gol de Willian, diminuindo para 7 X 6. A equipe pressionou na busca do empate, mas no contra- ataque, Fabio marcou o oitavo gol do Armour e confirmou a vitória por 8 x 6. O alviazul deixou a quadra como líder com seis pontos, dividindo a posição com o Dínamo, que vence no número de gols marcados, cinco contra três do Armour. Já o Deportivo continua sem vencer na competição, embora tenha uma equipe competitiva.

2º jogo

O Santos é o novo líder da chave A do Citadino de Futsal Sub 18. A equipe venceu a Ser Brasil por cinco gols de diferença (9X4) chegou aos seis pontos e marcou um gol a mais que o Caxias, que liderava o grupo até a noite de sexta.

Brasil se esforçou muito, mas o Santos foi melhor e venceu com tranquilidade

O Santos venceu o jogo sem sobressaltos, pois dominou totalmente o Brasil e se deu ao luxo até de relaxar nos minutos finais, quando vencia por 7 X 1,permitindo que o adversário marcasse três gols. Já o atual campeão citadino continua a encontrar o melhor conjunto para fazer frente aos adversários e ainda está na lanterna da chave. O Santos, ditou o ritmo e os gols foram acontecendo naturalmente. Dexter abriu o placar e Guilherme ampliou. Envolvendo o time do Brasil,o Santos ampliou com dois gols de Dexter, o artilheiro do jogo, e fechou o primeiro tempo vencendo por 5 X 4, com o gol de Fernando. O Brasil descontou com Airton. Na etapa final, a vantagem do alvinegro aumentou com dois gols de Fernando, fazendo7 X 1. Airton voltou a marcar, descontando para o até então abatido Brasil. Luis Mario ampliou para 8 x 2, mas o Brasil conseguiu concatenar duas jogadas e marcou dois gols com João Antonio, diminuindo para 8 X 4. Nem a expulsão do ala Juliano Couto por agressão a Airton, do Brasil, animou o time que ainda sofreu o nono gol, marcado pelo artilheiro Dexter, que confirmou a vitória do Santos por 9 X 4 e levou sua equipe para a primeira colocação da chave. O Citadino de Futsal Sub 18 é patrocinado pelas empresas; Lojas Augusto Leonel Fernandez, Casa dos Troféus, CFC Santanense, Decor Tintas, Nexus Informática, Unimed Região da Fronteira, Unimagem, Prefeitura Municipal. Mais informações sobre o Citadino Sub 18 no site http://eventosarena.com.br/site/?p=43

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.