Banespa e Santos vencem no Citadino Sub 18

No primeiro jogo o Santos se impos diante do Barcelona e na partida de fundo o Banespa virou o jogo sobre o Grêmio Santanense

 

Banespa se impôs no segundo tempo, após um inicio de jogo equilibrado com o Grêmio Santanense

A noite de temperatura agradável levou um bom público ao ginásio do Irajá Atlético Clube na noite da sexta-feira para acompanhar os dois jogos da segunda rodada do Citadino de Futsal Sub 18. Quatro novas equipes estrearam na competição. Barcelona e Santos foram os primeiros a entrarem em quadra e o Santos, mostrou desde o inicio que teria uma vantagem no jogo. Entrosada e com jogadores jovens, habituados ao futsal, a equipe alvi rubra logo abriu dois gols de vantagem. O Barcelona, mesmo assim, equilibrou o jogo e também marcou os seus gols. Comandados pelo ala Vanderlei, que quando não marcava gols, dava assistências precisas, o Santos manteve sempre a vantagem no placar, embora o Barcelona diminuísse algumas vezes a diferença. No segundo tempo, o Santos aumentou o ritmo e ampliou a vantagem para quatro gols e acabou vencendo o jogo por 10 X 6.

 

Santos, do ala Vanderlei, venceu o Barcelona por quatro gols de diferença

Candidatos ao título

 

O outro jogo da noite promoveu a estréia de dois candidatos a título, Banespa e Grêmio Santanense, times que já foram campeões citadinos na força livre. O Banespa abriu o placar, mas o Grêmio reagiu com Japa, que com dois gols, levou o Grêmio a virar o placar.

O jogo se manteve equilibrado no primeiro tempo, com as equipes se revezando a frente do placar. Mas na etapa final, o Banespa foi mais preciso nas chances criadas e conseguiu abrir vantagem. No final a equipe venceu o Grêmio por 8 x 4, num belo jogo de futsal. Allan Badra, diretor da Arena Sports, destacou a presença de um bom público prestigiando a rodada.

A terceira rodada terá os confrontos, Planalto X Vitéllio Gazapina e Desportiva X Sesi.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.