Citadino Sub-18 – É hoje o pontapé inicial

Primeira rodada da competição acontece no ginásio Irajá, a partir das 20h desta sexta-feira

A partir das 20h de hoje, a bola volta a rolar pelo Citadino Sub-18

É grande a mobilização por parte das equipes e da organização do Campeonato Citadino de Futsal – categoria Sub-18, cujas disputas iniciam na noite desta sexta-feira, tendo como palco o ginásio do Irajá Atlético Clube.

Nesta semana, o empresário Allan Badra divulgou a tabela completa do encontro esportivo que, inclusive, já tem definida a data para a grande final: dia 27 de julho.

A perspectiva da organização é altamente positiva, dado o sucesso absoluto obtido nas últimas edições, atraindo um expressivo público às arquibancadas do ginásio. Somado a isso, destaca-se a alta qualidade técnica dos jovens talentos, mostrando em quadra toda a motivação necessária para um belo espetáculo.

A realização do campeonato está sob a responsabilidade da Arena Sports e Fundação Arena e conta com o financiamento do projeto Pró-Esporte e patrocínio da Augusto Modas, Recofran, Movilcor, Alama Brasil, Decor Tintas, Casa dos Troféus, Unimed, CFC Santanense, Nexus, Unimagem e Prefeitura de Sant’Ana do Livramento.

A partir das 20h de hoje, a bola passa a rolar para a alegria dos torcedores. Os confrontos desta noite serão: Juniors e Vitéllio Gazapina, pelo Grupo B; e Zenit x Caxias, pelo Grupo A.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.