Polícia apura denúncia de roubo de malote junto à Linha Divisória

Assalto ocorreu dentro do estacionamento de uma empresa na avenida João Pessoa, quando foram levados R$ 30 mil 

Registro foi realizado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA)

Muitas empresas ainda não utilizam empresas terceirizadas para transportar valores em Sant’Ana do Livramento, mas, apesar de não tão corriqueiros, os crimes de roubo a malotes vêm, sim, ocorrendo na cidade, lesando empresas e plantando o medo entre os proprietários e trabalhadores.

Esta semana, a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) recebeu mais uma denúncia de assalto à mão armada, que teria ocorrido na avenida João Pessoa, junto à Linha Divisória, por volta das 10h20 de segunda-feira (16).

Segundo informações policiais, duas pessoas foram feitas vítimas de um assaltante e perderam a quantia de R$ 30 mil.

Uma destas vítimas, que trabalha em uma casa de câmbio, conta que teria ido até a referida empresa para buscar dinheiro, que serviria como pagamento dos empregados. O dinheiro estava em uma mochila, espécie de malote, e quando a vítima entrou no veículo, juntamente com outra pessoa, o referido assaltante entrou simultaneamente no banco de trás, tendo a ameaçado com uma arma, anunciando o roubo.

O agressor usava touca e uma manta para cobrir o rosto e, após dominar as duas vítimas, mandou que elas seguissem com o veículo em direção à localidade conhecida como “Matadeiro Del Norte”, também nas proximidades de Rivera, no Uruguai.

Ao se aproximar de uma caixa d’água existente na Fronteira, o assaltante ordenou que o veículo fosse parado. Ele teria pegado o cartão de ignição do automóvel e saído em direção à uma motocicleta, onde um comparsa já lhe esperava.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.