Malote de dinheiro é roubado na linha divisória

A polícia suspeita que indivíduos em uma motocicleta teriam rendido os dois carros com homens armados que faziam a escolta da vítima

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Avenida Tamandaré

Uma grande movimentação na Avenida Tamandaré, próximo ao Parque da Hidráulica anunciava o crime. De acordo com o delegado Eduardo Santana Finn, um homem que trabalha como representante lotérico saia de um grande estabelecimento comercial, localizado no lado uruguaio, em um automóvel com um malote contendo aproximadamente 60 mil dólares. Ele era escoltado por outros dois veículos conduzidos por homens armados. De acordo com as informações policiais, dois homens em uma motocicleta cinza, de placa uruguaia, teriam abordado os veículos, rendido os condutores e roubado o malote com toda a quantia em dinheiro.

Informações extraoficiais dão conta de que houve troca de tiros entre os assaltantes e as supostas vítimas. Há rumores de que um dos criminosos tenha sido atingido por um disparo. Entre a população surgiram diferentes versões para justificar a movimentação na linha divisória, entre elas uma briga de trânsito. A Polícia ainda investiga o caso e tenta elucidar detalhes do crime.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.