ROUBALHEIRA PREMIADA

A FIFA divulgou que os dois dirigentes envolvidos em corrupção da agência de marketing ISL são o ex-presidente da entidade, João Havelange e o ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira. O documento, liberado pela Suprema Corte da Suíça, aponta propina na ordem de 50 milhões de reais. Quanta novidade!!! Como João Havelange (96 anos) e Ricardo Teixeira (mora numa mansão em Miami) não pertencem mais aos quadros da FIFA, ficará tudo por isso mesmo. Outra pérola: a Comissão de Ética criada pela FIFA para combater a corrupção no futebol só poderá analisar fatos a partir da atual gestão. Para trás, esquece. Então tá!

PALMEIRAS: TÍTULO INVICTO

É fato que a Copa do Brasil, até este ano, era uma competição um pouco esvaziada pela ausência dos times que disputam a Libertadores. Mas São Paulo, Grêmio, Botafogo, Atlético-MG entre outros disputaram a Copa do Brasil e não chegaram a nada. O Palmeiras chegou à conquista sem sofrer uma derrota sequer. Em 11 partidas, venceu 8 e empatou 3, marcando 23 gols e sofrendo 6. Parabéns a Luis Felipe Scolari, que leva uma equipe medíocre a uma grande conquista e mais, já classificada para a Copa Libertadores do ano que vem, objetivo que para atingir, muita gente boa terá que suar sangue no Brasileirão.

INTER DESCARACTERIZADO

Pressionado por todos os lados (torcida, dirigentes e conselheiros influentes), Dorival Júnior terá um problema a mais para o jogo contra o Santos no final de semana. Não jogam Oscar, D’Alessandro e Leandro Damião, só para ficar nas estrelas. O time entra em campo esfacelado e com a obrigação de vencer. É certo que o Santos também não tem Neymar, mas a verdade é que se o Inter quiser lutar pelo título, não pode deixar a ponta escapar. Não adianta contratar estrelas milionárias e quando for colocá-los em campo, já está oito ou dez pontos distante dos líderes. Como recuperar este prejuízo com metade do campeonato em andamento?

GRÊMIO JOGA SOB PRESSÃO

Depois de perder para o Náutico, Atlético-MG e Santos, Luxemburgo está na obrigação de alcançar um resultado positivo justamente contra o Cruzeiro-MG, lá no Estádio Independência. O Grêmio está no meio da tabela, numa área pantanosa, onde duas vitórias consecutivas jogam a equipe para o G-4 e duas derrotas colocam o time no limite da “zona do rebaixamento”. E cá entre nós, o time do Grêmio, hoje, não oferece confiança a ninguém de que pode alçar vôos mais altos que não seja de lutar, no máximo, por uma vaga na Copa Sul-Americana em 2013. O que já seria um alívio para o torcedor, que não precisaria ficar trocando e-mails com a Série B.

CURTINHAS…

* O atual presidente da CBF, José Maria Marin, continuará pagando R$ 105 mil/mês a Ricardo Teixeira a título de “consultoria”?

* A fortuna estima de US$ 60 milhões de Ricardo Teixeira já não é suficiente para que ele viva nababescamente em qualquer lugar do mundo?

* Porque o ex-presidente Lula tentou até o último segundo convencer Ricardo Teixeira a não renunciar à Presidência da CBF?

* O cavaleiro Rodrigo Pessoa, porta-bandeira do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres nasceu na França, mora na Bélgica e é casado com uma norte-americana. Pano rápido!!!!!!

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.