Comandantes militares visitam instalações da úsina Eólica Cerro Chato

Funcionários da Eólica receberam militares no local

Na manhã do dia 31 de maio de 2012, o Comandante da 6ª Divisão do Exército, General de Divisão Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, e o Comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, General de Brigada Joarez Alvez Pereira Júnior, juntamente com suas comitivas, com o Comandante do Sétimo Regimento de Cavalaria Mecanizado, Tenente Coronel Rizzo Ribeiro, e com o Major Ivan, Comandante da Segunda Bateria de Artilharia Antiaérea, visitaram as instalações da Usina Eólica Cerro Chato. No local, foram recepcionados pela equipe de profissionais local, dos quais receberam informações e conheceram questões referentes à Usina Eólica na cidade.

As autoridades se deslocaram até a Guarnição Federal de Sant’Ana do Livramento para acompanhar execução da Operação Fronteira Sul I – 2012, que acontece nesta semana e objetiva o adestramento da Força Terrestre em operações de Garantia da Lei e da Ordem, na atuação ao combate aos ilícitos transfronteiriços e aos crimes ambientais na faixa de Fronteira Terrestre do Sul do País.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.