Curso de capacitação contra abuso e pedofilia

A palestrante e perita Vera Lourenço ministrará, segunda e terça-feira, curso de capacitação em Livramento

Juíza Carine Labres com o jornalista e radialista Henrique Bachio, durante programa Canal Livre.

Nos dias 19 e 20 de maio, segunda e terça-feira, no Salão do Júri em Livramento, acontecerá um Curso de Capacitação Contra o Abuso e Pedofilia no Salão do Júri do Fórum. Nos dois dias do curso serão abordados os aspectos psicológicos e a linguagem corporal de quem passa ou vive traumas relacionados.

O curso será ministrado pela palestrante Vera Lourenço, responsável por grandes perícias e trabalhos na área criminal. Nesta sexta-feira, a psicóloga Débora Coradine e a Juíza de Direito da 3ª Vara Cível de Santana do Livramento, Carine Labres, estiveram no programa de Rádio Canal Livre conversando sobre o tema e falando da importância de eventos desse porte para a cidade.

Psicóloga Débora Coradine apresentando o Curso de Capacitação Contra o Abuso e Pedofilia, que ocorrerá no Salão do Júri do Fórum, dias 19 e 20 de maio.

A juíza Carine Labres destacou que, devido à importância do evento, o Juizado Especial cedeu o espaço do Salão do Júri para a realização do evento. “Nós abrimos a casa e esperamos a participação de várias pessoas da comunidade, professores, educadores e profissionais”.

Débora comentou que a psicóloga trará algo dinâmico, “o curso terá abordagens em casos reais como o caso do Marcelinho onde Vera Lourenço foi a perita responsável do caso, e será um debate muito interessante”, completou.

O curso é aberto para o público e a inscrição custará o investimento de R$ 120,00. Quem desejar participar dos dois de evento poderá fazer a inscrição no próprio dia da palestra, dia 19 de maio. O curso começará ás 8h da manhã e irá até ao meio dia e das 14h até as 18h, com certificado de 20 horas e uma apostila. Para os profissionais da área que tenham ligação com o poder, o curso custará R$ 100,00.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.