Ouvidoria Municipal afirma ter atendido 75% das solicitações

Rogério Holtz e Leandro Tavares, responsáveis pela Ouvidoria

No dia 7 de maio, a Ouvidoria Municipal Fala Santanense completou um mês de serviços prestados à população e fez um balanço positivo dos 30 dias de atuação junto à comunidade.

De acordo com informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação Social do Executivo, mais de 75% das demandas recebidas pela Ouvidoria foram atendidas.

“O Fala Santanense recebeu, desde o início das atividades, cerca de 320 ligações e e-mails, e já atendeu 75% destas solicitações. Isso comprova o sucesso da iniciativa e o nosso compromisso com a população”- sustenta o prefeito Glauber Gularte Lima.

Ainda segundo a Ascom, as demandas recebidas são relativas a diversos setores da sociedade, entre eles: iluminação pública, patrolamento de vias e recolhimento de resíduos e poda de árvores.

A Ouvidoria Municipal Fala Santanense é um projeto idealizado pelo prefeito Glauber Lima que funciona como um canal de comunicação entre a população e o Gabinete do Prefeito,através do telefone 3968-1007, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail falasantanense@gmail.com.

O serviço é atendido pelos servidores Leandro Tavares e Rogério Holtz que, após conversarem com os demandantes, encaminham os pedidos às secretarias competentes.

Segundo o chefe do Executivo, o principal objetivo da Ouvidoria Municipal é diminuir a distância entre Prefeitura e Comunidade. “Esse espaço é destinado ao cidadão fazer suas queixas, apresentar suas demandas, dar sugestões, além de fazer elogios e críticas” -arrematou. 

Demandas pendentes 

Segundo os servidores da Ouvidoria, estão pendentes no sistema as demandas desta e da última semana, que serão resolvidas até o próximo sábado. Ainda de acordo com eles, as solicitações já estão no cronograma de trabalho das pastas pertinentes.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.