Ouvidoria encaminha demandas da comunidade e oferece as respostas

Secretária Ana Aseff verificou o trabalho dos servidores na Marechal Mallet ontem

A assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal divulgou ontem que os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos começaram a intensificar os trabalhos de limpeza na rua Marechal Mallet, na região do Prado, atendendo às demandas solicitadas através da ouvidoria municipal, implantada na última semana.

A titular da pasta, Ana Aseff, salientou que está organizando um cronograma de trabalho para atender às demandas, já que a sua equipe de trabalho presta diversos serviços como trocas de lâmpadas, limpezas de meios fios e retirada de cortes de árvores em diversos locais da cidade. “Mesmo assim, vamos conseguir dar uma resposta positiva para os munícipes”, finalizou a secretária.

Na ocasião, o prefeito Glauber Gularte Lima explicou que o canal Fala Santanense foi criado para propiciar uma comunicação entre a comunidade e o Executivo, estabelecendo uma relação mais direta com a população. Segundo o mandatário, no momento em que o cidadão telefona, sua demanda e dados pessoais são cadastrados em um sistema e, após contato do servidor atendente com a secretaria competente, uma resposta é passada ao santanense. “Dentro das nossas possibilidades estamos dando respostas positivas às reivindicações da comunidade que foram feitas através do telefone 3968-1007”, enfatizou, concluindo que a colaboração da população é fundamental. “Solicitamos que a população nos ajude conservando a limpeza que os nossos servidores estão realizando para que tenhamos a cidade que queremos e merecemos”, finalizou.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Prefeitura, os santanenses já registram também inúmeros elogios ao canal criado pelo Executivo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.