Pároco da Igreja do Rosário sofre atentado

O Padre Felipe, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Livramento sofreu uma tentativa de homicídio, após ter sido assaltado no início da madrugada desta segunda-feira.

A vítima, que vinha de uma jantar em Rivera caminhava pelo Parque Internacional, quando foi abordado por dois elementos, sendo que um deles armado.

Após anunciarem o assalto, um deles disparou contra o Padre e saíram em disparada, sem levar nada.

O pároco foi para casa e ao perceber que havia sido baleado procurou atendimento médico, no Centro Hospitalar Santanense, onde ficou internado na UTI. Após procedimento médico, Felipe foi liberado para o quarto e continua internado, mas não correr risco de morte.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


10 Comentários

  1. tatagraciejj

    Ainda bem que o padre possui plano de saúde, se o atendimento fosse pelo SUS, ai sim não escapava…

  2. AClaudia

    Onde estão os policiais desta cidade, que deixam chegar a este ponto?

  3. Luis viera

    que barbaridade  coitado não respeitan ninguem 

  4. Claudio Roberto Viluz

    Padre Felipe, Rogamos a Deus pela sua Pronta recuperação. Cláudio e família

  5. ffmorelli

    BOA NOITE

    REALMENTE ESTAMOS NUMA SITUAÇÃO COMPLICADA MESMO E O PÍOR QUE TODO MUNDO SABE QUE A PRAÇA É PERIGOSA, MAS MESMO ASSIM É MUITO DIFICIL AVISTAR UM POLICIAL MILITAR NA PRAÇA A NOITE.

    ATT.

  6. ZAIRA FAJARDINI

    A SEGURANÇA NO PARQUE INTERNACIONAL SERÁ TOMADA QUANDO O ATENTADO FOR CONTRA O COMANDANTE DA BM, O DELEGADO OU ALGUÉM MUITO IMPORTANTE, POIS INFELIZMENTE SOMOS CIDADÃOS, PAGAMOS IMPOSTOS, ALTOS SALÁRIOS E NÃO TEMOS SEGURANÇA, SAÚDE NEM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

  7. Cleusa

    Gostaria muito q esses elementos ouvissem o sermão do Padre Felipe,talvez ñ voltassem mais a cometer tal erro, desejo uma ótima recuperação ao padre..

  8. Jacqueline

    Não podemos mais andar na nossa cidade com segurança ,estamos desprovidos ,não podemos mais ir e vir ,o padre Felipe foi a vitima da vez ,uma situação muito triste pra todos nós .
    Estimo pronta recuperação e que logo esteja voltando pra sua missão .

  9. sheila cristina g santos

    A que ponto chegamos!!!

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.