Assalto a ex-morador de Livramento choca pela violência

Crime ocorreu em Porto Alegre, com vítima de 81 anos de idade 

Idoso passou por exames no Hospital Mãe de Deus

O assalto, em Porto Alegre, de um conhecido corretor de seguros, que viveu por um bom tempo em Livramento, chocou a sociedade gaúcha pela brutalidade.

O impacto causado pelas imagens dos ladrões agredindo e atropelando da vítima, na noite de quinta-feira, foi grande e repercutiu pelos meios de comunicação. O crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Artigas, bairro Petrópolis. Eloy Kath, de 81 anos, chegava em um prédio em frente à Praça Nações Unidas e, quando trancava a porta do carro, um Fit, foi abordado por três homens. Segundo testemunhas, dois estavam armados. Após imobilizar a vítima, tiraram as chaves, deram uma coronhada na cabeça e o jogaram no chão. Já dentro do carro, os bandidos andaram em marcha ré e depois passaram com o carro por cima do idoso. Tudo foi flagrado pelas câmeras de segurança do edifício. Eloy Kath foi levado consciente para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS), com diversas escoriações, um ferimento na cabeça e um dedo da mão quebrado. No local do assalto, ficaram as marcas de sangue da vítima e a consternação dos vizinhos com tamanha violência.

Familiares do idoso preferiam não falar sobre o caso e pediram também para não serem identificados, como forma de evitar represálias.

A vítima morou em Livramento, entre os anos de 1954 e 1969, quando atuava no Banco do Estado. Natural de Formigueiro, o corretor de seguros continuava, até ontem, internado no hospital.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.