Nem o “carteiro” escapa da violência e acaba sendo assaltado durante trabalho

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de assalto a pedestre, e já tem identificados alguns suspeitos do crime que foi praticado contra um carteiro.

O ato de violência e desrespeito ao trabalhador, que tem a missão de entregar correspondências e encomendas, ocorreu recentemente, nas proximidades da Praça Artigas, na rua Fermino Espinosa.

As ações destes grupos não estão mais restritas à noite ou madrugada, tendo em vista que o carteiro foi atacado por volta das 11h, em um local de bastante movimento de pessoas, e em uma região não tão afastada do centro da cidade.

A vítima relatou à Polícia que a tentativa de roubo teve início no momento em que ele chegava em uma casa para entregar uma correspondência. O carteiro foi atacado por um grupo de cerca de seis indivíduos, os quais agiram com pedradas, com o intuito de levar sua bolsa.

O grupo estava escondido em um matagal existente nas proximidades e os suspeitos teriam tentado cercar a vítima, que conseguiu chamar a Brigada Militar.

O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar foi acionado e um suspeito foi detido.

Eles cercaram o local e conseguiram informações de outros suspeitos, que possivelmente vinham agindo naquela localidade, a qual está sendo considerada bastante perigosa em horários de pouco movimento da comunidade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.