Novo Padre assume Paróquia de Sant’Ana

Pároco Airton Machado Gusmão assume a Paróquia oficialmente no dia 3 de fevereiro

Pároco Airton Machado Gusmão

No dia 3 de fevereiro, assume a Paróquia de Sant’Ana – Igreja Matriz, o Pároco Airton Machado Gusmão. Natural de Sant’Ana do Livramento, ele assume o ministério que era ocupado pelo Padre Ezzio Bertotti (falecido este ano), por indicação do Bispo da Diocese de Bagé, Dom Gilio Felício.

Ordenado Padre em 1992, na mesma Paróquia que assume agora, Padre Airton espera dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos: “Recebi a missão do Bispo de assumir a Paróquia de Sant’Ana. Chego com muita alegria e dedicação, procurando dar continuidade ao trabalho que era desenvolvido pelo Padre Ezzio”.

O novo Pároco estava exercendo seu sacerdócio na Paróquia Santo Antônio, em Lavras do Sul, antes de receber esta nova missão: “Eu estava à frente da Paróquia Santo Antônio, em Lavras do Sul. Chego em Sant’Ana do Livramento com muita dedicação. Espero semear e colher bons frutos na nossa comunidade, sempre procurando o diálogo construtor com todos. É importante realizar um trabalho em conjunto com as outras paróquias, para contribuir com o município”, afirmou.

A cerimônia de posse do novo Pároco acontece no dia 3 de fevereiro, com uma missa a partir das 19h, comandada pelo Bispo Dom Gilio Felício.

 Por Luís Fernando Martins

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.