Adolescente baleado sai da UTI

Até o fim da tarde de ontem, 27, a Polícia Civil ainda não havia ouvido o adolescente que sofreu uma tentativa de homicídio, na vila Santa Clara, na última sexta-feira, 24. Conforme os delegados responsáveis pelo caso, as investigações continuam, no sentido de encontrar as principais testemunhas que possam elucidar o crime.

O adolescente de 15 anos foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo-UTI da Santa Casa, e na manhã de ontem seu estado de saúde era estável, conforme informações repassadas pela ouvidoria do hospital.

O crime, de acordo com informações policiais, ocorreu por volta das 22h41, na rua Argemiro Simões Moreira, onde a vítima teria sido alvejada com pelo menos um disparo de arma de fogo, na região do abdômen.

A Polícia Civil (plantão da DPPA) tentou obter informações durante o atendimento da ocorrência, mas no local imperou a lei do silêncio.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.