Homem mata companheira e se entrega a Polícia

Uma mulher foi morta a tiros nesta madrugada na rua Alcebíades Gomes do Amaral, bairro Prado. A vítima identificada como sendo Renata Cardoso Dornelles foi assassinada com 8 disparos de arma de fogo calibre 380 em mais um crime passional na história de Sant´Ana do Livramento.
Depois do crime o autor e companheiro da vítima chegou a DPPA de motoboy e confessou o crime. Conforme a Brigada Militar, o autor do crime teria se dirigido à delegacia da Polícia Civil e informado sobre o ocorrido. Os policiais confirmaram o relato quando foram até o local.

Ele foi identificado como Bruno Bomber Dzwielewski. De acordo com familiares da vítima, o autor confesso dos disparos era natural de Porto Alegre e teria vindo para Sant´Ana do Livramento para ficar mais perto da companheira depois que esta retornou à Fronteira trazida pelo próprio pai. Ainda segundo informações preliminares, o homem teria confessado aos policiais que a compra da arma teria se dado há poucos dias. “Estamos todos muito chocados e horrorizados. Sempre vimos esse tipo de coisa acontecer pela televisão, em cidades maiores, mas aqui, debaixo dos nossos olhos é muito triste”, disse um dos familiares. Grávida de três meses, Renata Cardoso Dornelles, 21 anos, foi descrita pelos familiares como uma jovem alegre, extrovertida e cheia de vida cujos prazeres eram distribuir carinho aos pais, tios e amigos. O corpo deverá ser liberado por volta das 10h30 da manhã deste sábado. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Penitenciária Estadual de Sant´Ana do Livramento.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.