Três homens morrem e um está internado por possível envenenamento

Polícia investiga o suposto crime que ocorreu na rua Argemiro Simões Moreira durante a madrugada

A Polícia Civil está investigando a morte de três homens ocorrido durante esta madrugada, na rua Argemiro Simões Moreira, na vila Santa Clara. Em atendimento a ocorrência, que iniciou por volta das 3h50, foram apreendidas duas garrafas de bebida alcoólica, sendo uma de uísque e outra de um coquetel a base de pêssego.

Conforme o Boletim registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), foram a óbito os irmãos, Patrique Renan da Silveira Rodrigues, de 22 anos, morador da Vila Emilia; Daniel do Amaral Rodrigues, de 32 anos, residente na vila Emília  e Adão Paulino da Rosa, de 33 anos, residente na vila Santa Clara. A quarta vítima Paulo Roberto Paulino da Rosa, de 35 anos, irmão de Adão continua internado no Hospital Santa Casa e conforme as últimas informações seu estado de saúde inspira cuidados.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.